Dia 26 de Fevereiro

Agora quero falar um pouco desse dia que marcou muito minha vida.
Foi uma manha comum, dia de sol, tinha que estar cedo na igreja, pessoas preparando o almoço, até que acontece um fato que me deixou "nervoso". Chega meu querido pastor Leonardo Loza e me diz: Olha você tem até amanha para me responder se aceita ser líder do departamento de adolescentes.....Minha expressão mudou na mesma hora, tipo aquela cara que a gente faz quando leva um susto, misturada com cara de surpreso, sei la como foi. Participei três anos da minha vida desse departamento, vivi coisas que um dia postarei nesse blog, me apaixonei pelo grupo e pelas pessoas que o compunham.....Mas pensar que seria líder....Bom mas decidi pensar na resposta pois Deus já havia me tocado sobre este assunto, mas decidi orar para que Ele levantasse alguem para tomar posse. No mesmo dia tivemos um evento muito legal que foi o nosso primeiro Louvorzão.Até ai tudo bem, já havia pedido alguns conselhos e tal.Passando o dia, fui à igreja pela manhã e disse ao pastor que tudo bem eu aceitava(fiquei um tempão tentando achar a palavra certa) liderar os adolescentes da igreja. Poxa você sair de uma liderança, como posso dizer, não perfeita mas tão forte, que viveu tantas coisas boas, e depois você liderar,começar tudo do zero, com suas idéias e tal,e detalhe, sem ter experiência nenhuma no assunto...Foi difícil.
Noite de domingo, hora do culto, louvor e adoração rolando, e eu me sentia incomodado, sei lá algo me perturbava de verdade.Terminando o período de louvor, tiveram algumas orações e após isso, veio o período de ofertório. Véi aí que a coisa ficou mas complicada ainda.Parecia que tinha prego no meu banco.Levantei desesperado querendo achar o pastor, decidido a dizer a ele que voltaria atrás na minha decisão.Mas como Deus faz as coisas né? Não consegui achar ele, ai no meio do corredor estava uma irmã da igreja muito querida minha.Eu perguntei a ela aonde estava o pastor né, ai ela falou:- meu filho também estamos procurando ele. Pronto, fiquei mas nervoso ainda.Andei pro lado, pro outro e falei pra ela assim:Tia ora por mim.E ela:-Por que meu filho o que está acontecendo?Nada tia só ora por mim.Mas não consegui segurar a lìngua e contei tudo o que estava acontecendo.Quando terminei ela me disse que era pra mim não deixar isso me abater , que antes de questionar a Deus sobre por que, deveria dizer:Senhor, eis-me aqui.Pronto comecei a chorar feito criança, como nunca havia chorado antes.Sei que no final de tudo, fiquei bem,tudo foi confirmado,aquilo que Deus levanta, Ele mesmo capacita. Então a parada é entregar tudo nas mãos Dele que o mais Ele fará.
Até o próximo.

Comentários

  1. cara ñ pense que vc esta sozinho,que tudo acabou!!Saiba que Deus sempre + sempre vai estar do seu lado!Ore ao Senhor contia ele o que esta acontecendo que com certeza ele vai te ajudar...beijinhos e Dani pode sempre contar comigo ta amor
    Bjinhos xau xau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LUZ

Usado ou aprovado por Deus???

Posso fazer de tudo???